Condições de Devolução

Condições de Devolução

Gelish.pt desenvolve todos os esforços para garantir que os serviços e produtos comercializados correspondem aos padrões de exigência dos seus clientes e estão de acordo com as características descritas. O nosso objectivo é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos em gelish.pt. Assim, se não ficar totalmente satisfeito com a sua encomenda, poderá proceder à sua devolução nos prazos e condições constantes do presente regulamento.

 

  1. São admissíveis devoluções designadamente nas seguintes situações:

    a) direito de livre resolução do contrato, por comunicação escrita a enviar por correio electrónico, para o endereço encomendas@gelish.pt,  no prazo de 14 dias a contar da recepção da encomenda;
    b) produto recebido com defeito ou danificado (salvo se o dano tiver sido causado pelo cliente);
    c) produto recebido diferente do que foi encomendado.

  2. Apenas será possível efectuar troca de produto no caso das devoluções fundamentadas nas alíneas b) e c) do número anterior. No entanto, será opção de Gelish.pt efectuar a troca do produto em causa ou proceder ao reembolso do montante pago pelo cliente.
  3. No caso de devoluções fundamentadas nas alíneas b) e c) do número 1., antes de proceder à devolução de qualquer artigo, o cliente deverá, no período máximo de 48 horas após a recepção da encomenda, informar os nossos serviços do(s) problema(s) verificado(s), através do e-mail encomendas@gelish.pt.
  4. Os produtos a devolver/devolvidos terão que ser recebidos pelos serviços de Gelish.pt no período máximo de 30 dias a contar da data de recepção da encomenda pelo cliente.
  5. No caso em que o cliente devolva mais do que um produto de uma encomenda, os produtos em causa terão que ser devolvidos numa única embalagem/entrega (ou seja, não se aceitam devoluções isoladas e separadas de produtos de uma mesma encomenda).
  6. O cliente deverá incluir, no interior da embalagem, o numero da encomenda que lhe é fornecido por Gelish.pt quando a encomenda foi efectuada.
  7. Os produtos devolvidos ao abrigo do direito de resolução do contrato (referido da alínea a) do nº 1.) têm de se encontrar no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente, sem qualquer anomalia, com a embalagem intacta e, nos casos em que exista, mantendo o selo de inviolabilidade.
  8. Relativamente às restantes devoluções, os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente (salvaguardando apenas a prova dos mesmos ou produtos com defeito(s) detectados apenas com o uso dos mesmos), com todas as etiquetas e/ou selos de origem, e acompanhados de todos os materiais, acessórios e/ou componentes relacionados (certificados, garantias, instruções de utilização/manutenção, estojo, embrulho/embalagem especial, etc.).
  9. A escolha do meio utilizado para devolução de produto(s) ao abrigo do direito de resolução do contrato (referido da alínea a) do nº 1.) e respectivos custos são da responsabilidade do cliente.
  10. Os produtos a devolver deverão ser enviados para o endereço indicado no site.
  11. Gelish.pt não é responsável por eventuais extravios de produtos no decorrer do processo de devolução. 
  12. Para as devoluções ao abrigo das alíneas b) e c) do nº 1. (produto recebido com defeito ou danificado e produto recebido diferente do que foi encomendado, respectivamente) deverá ser utilizado o serviço de transporte e entregas da Gelish.pt que recolherá o(s) produto(s) no endereço indicado pelo cliente, em moldes a acordar entre ambos, sem custos para o cliente.
  13. A utilização de qualquer outro meio que não o serviço de transporte e entregas de Gelish.pt  para devoluções ao abrigo das alíneas b) e c) do nº 1. é da inteira responsabilidade do cliente, não obrigando Gelish.pt  a qualquer pagamento ou reembolso das despesas respectivas.
  14. Gelish.pt reserva-se o direito de não aceitar devoluções ao abrigo das alíneas b) e c) do nº 1 efectuadas por outros meios que não o indicado no nº 13.
  15. Não será aceite qualquer devolução com portes a pagar ou contra-reembolso.
  16. Não serão aceites devoluções de produtos personalizados ou confeccionados de acordo com especificações do cliente, salvo no caso de produtos com defeito ou recebidos pelo cliente com algum dano.
  17. Todos os produtos devolvidos serão devidamente inspeccionados pelos serviços de Gelish.pt . Caso as condições aplicáveis não se verifiquem, o cliente será informado por correio electrónico da não aceitação da devolução.
  18. Sempre que houver lugar a reembolso, o mesmo será efectuado no prazo máximo de 30 dias a contar da data da notificação por parte da Gelish.pt da aceitação da devolução.
  19. Gelish.pt  devolverá o montante pago pelo cliente depois de deduzido o valor dos portes de envio, excepto nos casos em que se tratar de devolução de produto com defeito ou danificado, assim como devida à recepção de produto diferente do que foi encomendado pelo cliente, em que os custos de envio serão suportados integralmente por Gelish.pt .
  20. O reembolso de qualquer quantia paga será sempre para a mesma conta utilizada na compra do produto.